Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Freguesias
Autarcas famalicenses renovam compromisso de cumplicidade comunitária
    07-01-2019
    Porque uma família precisa de se reunir à sua volta para estreitar cumplicidades, reforçar compromissos e afinar afinidades, a família autarca famalicense não arranca para um novo ano sem se juntar sobre si própria. O momento de confraternização e partilha entre autarcas das diversas juntas de freguesia famalicenses decorreu na passada quinta-feira, 3 de janeiro, no habitual jantar de Reis, que decorreu em Calendário.

    A anfitriã Estela Veloso, presidente da União de Freguesias de Calendário e Famalicão, falou num momento que inspira “paz e amizade” entre os diversos elementos do agregado autárquico, “condições essenciais para conseguirmos fazer mais pelas nossas comunidades”.

    O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, falou igualmente num momento de cumplicidade entre uma “família que está cada vez mais próxima, disponível e aberta para uma ação autárquica concertada”. “Sabemos as dificuldades que nos esperam ao longo do ano e os meios de que dispomos, sendo importante reforçar a coesão para concretizar a gestão do ano autárquico”, acrescentou.

    Paulo Cunha renovou a disponibilidade da autarquia em prosseguir com o reforço de competências para as juntas de freguesia e para as comunidades locais através das Comissões Sociais Interfreguesias na sequência do Plano de Desenvolvimento Integrado em curso, mas garantiu que a “Câmara Municipal nunca delegará responsabilidades nas juntas, ou quaisquer outros movimentos associativos do concelho, sem assegurar os respetivos e indispensáveis meios e condições para o seu desenvolvimento”.
03/01/2019 Autarcas famalicenses renovam compromisso de cumplicidade comunitária
Imagens: FAMA TV
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
309 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse