Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Desporto
Primeira edição do Triatlo Noturno de Famalicão fica para a história
    15-10-2018
    Foi o primeiro triatlo noturno do país e muto provavelmente terá sido o primeiro à escala mundial a ser disputado debaixo de uma tempestade tropical. À hora que a Leslie passava por Portugal, no passado sábado, 13 de outubro, mais de duzentos atletas disputavam na cidade famalicense a primeira edição do Triatlo Noturno de Vila Nova de Famalicão, organizado pelo Grupo Desportivo de Natação e pela Associação dos Amigos do Pedal com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Federação de Triatlo de Portugal.

    Em masculinos, Leandro Pinto, da Mc Donald´s/Tribraga, foi o vencedor absoluto da prova, sendo seguido por Manuel Maia e Anselmo Mendes, da Afacycles/Fisio /Caixiansel e do Clube Zupper, respetivamente. Nos femininos Kathleen Leterrier, da Kathleen, Adriana Gomes, do G.D. Goma e Ana Moreira, do Clube Zupper, preencherem o pódio.

    Apesar do temporal que se abateu sobre a prova, organização e atletas mantiveram-se focados nas suas prestações, tendo as dificuldades sido transformadas em desafios que, a avaliar pelas reações que se partilhavam no final do evento, não só foram superados como entraram diretamente para o álbum das boas recordações de todos.

    O evento incluiu uma prova de 300 metros de natação, realizada nas piscinas municipais, 10 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida na cidade, disputada por oito escalões, entre individuais, duplas e triplas.



    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
2320 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse