www.famalicao.pt/dias-a-mesa-famalicao." />
O SEU LUGAR
Cultura e Turismo

Em abril, o Cabrito é rei nos Dias à Mesa

10-03-2022
Em mês de Páscoa, os sabores do Cabrito preenchem a mesa dos famalicenses. De 7 a 10 de abril, serão sete, os restaurantes que servirão esta iguaria típica da época pascal, entre eles, Alfa (Famalicão), Casa Pêga (Antas), Churrascão Sousa (Avidos), Moutados (Gavião), O Caçarola (Landim), Oprato (Avidos) e Páteo das Figueiras (Gavião).

O Dias à Mesa realiza-se ao longo de todo o ano, numa conjugação perfeita com os produtos locais e da época, que enaltece os saberes e sabores de Vila Nova de Famalicão, numa parceria com os restaurantes e indústria locais, que atrai os apreciadores da boa cozinha regional, nos seus múltiplos formatos. O convite à degustação surge em dias específicos, e em harmonização com os melhores vinhos, conjugando a gastronomia com uma agenda de atividades muito atrativa e mobilizadora.

Refira-se que a iniciativa mantém o desconto de 10% direto nos restaurantes, mas também nos alojamentos aderentes para os visitantes que se desloquem a Vila Nova de Famalicão durante os dias em que decorre cada momento anunciado. A promoção não é acumulável com outros descontos e é válida mediante reserva direta nos estabelecimentos.

Para mais informações, consulte www.famalicao.pt/dias-a-mesa-famalicao.
4539 leituras