https://bit.ly/inqueritoconsumidorfamalicao.

Refira-se que este inquérito surge no seguimento da preparação da manifestação de interesse da medida de apoio «Bairros Comerciais Digitais» do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). No âmbito desta candidatura já foi realizado um estudo de mercado junto dos comerciantes do centro urbano de Famalicão, no sentido de procurar entendimento das suas necessidades e objetivos, estando, neste momento, a decorrer a recolha de informação junto dos consumidores." />
O SEU LUGAR
Economia

Município de Famalicão e ACIF lançam inquérito aos consumidores do centro urbano da cidade

10-03-2022
Com o objetivo de obter uma caracterização e diagnóstico fiel das dinâmicas e perfil dos consumidores do centro urbano da cidade, o Município de Vila Nova de Famalicão, em concertação com a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Famalicão, está a realizar um inquérito aos mesmos. Os dados recolhidos são anónimos e visam apenas o tratamento estatístico. O inquérito está disponível online, até ao dia 18 de março, através do link: https://bit.ly/inqueritoconsumidorfamalicao.

Refira-se que este inquérito surge no seguimento da preparação da manifestação de interesse da medida de apoio «Bairros Comerciais Digitais» do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). No âmbito desta candidatura já foi realizado um estudo de mercado junto dos comerciantes do centro urbano de Famalicão, no sentido de procurar entendimento das suas necessidades e objetivos, estando, neste momento, a decorrer a recolha de informação junto dos consumidores.
4369 leituras