www.acessocultura.org/iniciativas/debates/" />
O SEU LUGAR
Cultura e Turismo

Valores organizacionais em debate no Museu Bernardino Machado

03-02-2022
Os debates do Acesso Cultura estão de regresso a Famalicão. Juntamente com as cidades de Aveiro, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Faro, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada, Porto e Torres Novas, Vila Nova de Famalicão acolhe um debate em torno do tema «Os nossos valores: nem tidos nem achados?». A sessão terá lugar no dia 15 de fevereiro, pelas 18h30, no Museu Bernardino Machado.

Tendo como convidados Francisco Melo, diretor da Associação Teatro Construção, Isabel Areias, diretora da Nova Acrópole Famalicão, e Juliana Moura, diretora do Instituto Nacional de Artes Circenses (INAC), e moderação de Marta Correia, gestora de projetos da Fundação Castro Alves, este será o primeiro debate do ano, no âmbito do Acesso Cultura, cujas sessões decorrem até novembro.

No próximo dia 15, serão exploradas questões como: Quais os valores de cada organização cultural? Porque é que devem ser definidos e assumidos? De que forma se expressam? E de que forma as organizações culturais identificam, cultivam e transmitem valores importantes para as comunidades em que se inserem?

A sessão tem entrada livre, até à lotação do espaço, e lugares marcados. O acesso está condicionado à apresentação de um certificado de testagem, de vacinação ou de recuperação à Covid-19.

Saiba mais em: www.acessocultura.org/iniciativas/debates/
6859 leituras